sábado, 13 de novembro de 2010

Apenas mais um sonho..



    Tem dias em que eu estou bem e coloco uma de minhas musicas favoritas no ultimo volume, faço o celular como microfone e começo a dançar, jogando meu cabelo de um lado para o outro, até pareço uma criança.. faço poses em frente ao espelho e me sinto uma popstar, pessoas gritam meu nome. Sim, eu estava naquele palco gigantesco sendo o centro das atenções, eu sorria o tempo todo e dançava como uma bailarina, todos me aplaudiam em pé .. mais havia uma pessoa sentada, que me olhava fixamente, não parecia nada satisfeita, era a tristeza, se levantou e segurou a minha mão, me tirando dali, me mostrou que nada daquilo era real, então torno a ser aquela pessoa triste e sozinha novamente.

5 comentários:

Roxy disse...

Olá pricesa =)
Acho que de certo modo, tanto o meu post quanto o seu expressam o mesmo sentimento...
E por favor, quando quiser postar me faalndo um mpouquinho mais de vc, ficarei contente ;) Não me importo de ler este tipo de comentário... O que que eu não gosto é quando expomos o nosso sentimento e simplesmente comentam: "Força ;)", "Ah, tudo irá dar certo XD" ou pior ainda, um mero "estou contigo, flôr ;D"... Sabe, não gosto destes comentários vazios, que aparentam que a pessoa não perdeu nem 1 minuto lendo seu post...

Enfim... Não vim até aqui p/ me lamuriar ;) E sim, p/ retribuir seu comentário e agradecer por ter lido meu post, muito obrigada =)

Mas sabe, ás vezes acordo bem, feliz... Mas não dura muito...
De qualquer jeito, já estou seguindo seu blog, está bem.?
Tenha uma ótima noite =*



Kisses, Roxy. ♥

Gabriela Furtado disse...

Não te esqueças que pode escolher largar a mão desta danada e voltar a brilhar no teu palco gigantesco.
beijos

Bruna Machado disse...

o nome da musica é Beauty from pain - superchick ADORO ELA. acho a letra tão realista! depois se olha. adorei o post amr.

Nina Auras disse...

Não vá com a tristeza. Largue-a. Deixe que ela caminhe sozinha pelos caminhos da vida. Porque sozinha, você nunca estará, mesmo que ache isso no fundo da sua alma. Liindo ♥

Anônimo disse...

Somos inconstantes, isso faz parte
mas continue firme, tudo há de acabar bem!

Postar um comentário