segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Olhos Opaco.


    Meu olhar é vago, como um espelho que apenas reflete a imagem a sua frente, Quando isso vai acabar? Falta muito? Já não aguento isso, é tudo doloroso demais para mim.. Merecia ser feliz não acha? O que eu fiz de errado? .. talvez ter me isolado do mundo, não tenha sido uma boa escolha, mais as pessoas me levaram a isso. Ahh.. entrei em um caminho que talvez não tenha volta, um labirinto escuro no qual não consigo achar a saída, fugir para algum lugar distante pode ser uma das alternativas, mais.. para isso terei que enfrentar o mundo, e eu estou cansada demais para fazer isso sozinha, dormirei um pouco agora talvez eu tenha a sorte de não acordar mais, aí todo o sofrimento terá ido embora.

7 comentários:

Alguém... disse...

Esse sofrimento tem mesmo que se ir embora querida.

Obrigada pelas palavras.
Beijinho*

A. disse...

Acabei de encontrar seu blog. Achei o lugar adoravel. Compartilho com você esse sentimento, e a sua postagem me pareceu estranhamente familiar. Assim como você eu me afastei do mundo, não sei os seus motivos..mas os meus não foram bons. Tambem quero fugir, ir embora. Mas as vezes penso que encarar o mundo outra vez pode ser doloroso, é melhor trancar-me em casa com meus livros, minhas musicas e minha vida tediosamente traçada. As vezes rezo para não acordar mais, por que seria essa a minha libertação. As vezes tenho esperança que algo venha e balançe-me, faça meu mundo mover-se novamente. Não sei... é tudo tão estranho.
Espero que você ache aquilo que até agora eu nunca consegui achar. Um motivo. Uma saida. Espero que você possa acordar um dia e abrir seus olhos como se fosse a primeira vez, e estar pronta para mostrar seu melhor sorriso ao mundo.
Abraços.

Jessika disse...

Vc escreve tudo de forma tão linda, parece estar triste. Manda essa tristeza pra bem longe de vc.
Manda vai....vc merece ser feliz.

Beijo.

Anônimo disse...

Há de acabar, ou até ocorrer mudanças.
Força querida, no que precisar me grita!

bjs

Elen Abreu disse...

Nessa vida loca tem tantos capítulos ruins,difíceis,os quais não queremos ter que viver.É muito difícil as vezes,mas temos que encarar e viver,esperar chegar a parte feliz,porque no fundo a gente sabe que tudo vai se resolver.Nesse momentos difíceis é incrível quando descobrimos a força que nem imaginavamos que tinhamos.Por isso,durma querendo acordar e veja o rair do sol como uma nova chance de recomeçar.
Gostei de como escreve =)

Bjos querida
Te seguindo===*

Marcos de Sousa disse...

Às vezes a solidão é necessária para que nos encontremos.


Beijos

Viviana Ruiz disse...

Oi, flor.
Nossa, como sinto-me igual!
dificil então é te ajudar, se tbm não enxergo a luz.
bjOus

Postar um comentário