quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Simplesmente cansada.


    E o travesseiro mais uma vez fica umido pelas lágrimas derramadas durante a noite, e eu já estou tão cansada de ser forte, em fingir que nada me atinge. Quando me perguntam se estou bem, tenho que colocar aquele velho sorriso falso no rosto, e dizer que sim, estou ótima.  Mais por dentro, ali naquele lugar escuro onde ninguém além de mim conheçe, veriam que restam apenas pedaços de mim..
    Minha mãe diz que sente pena de mim, e eu simplesmente paralizo, não sei o que dizer, e nem sei como agir, mal consigo me defender. Talvez ela esteja certa, talvez eu não passe de um ser desprezivel que não faz absolutamente nada para mudar.
    Eu apenas gostaria de ser eu mesma, sem me importar com a opinião das outras pessoas. Há certos momentos em que eu só gostaria de um abraço e poder chorar, simplesmente chorar.

8 comentários:

Alguém... disse...

revejo-me nestas palavras, tantas noites chorei e julguei-me sem força mas essa esta bem dentro de nós. Não desistas querida*

Marcos de Sousa disse...

Quebre o gostaria e faça dele realidade. Seja realmente quem você é.

Anônimo disse...

Te entendo muito bem :/ Mas temos quer fortes amiga, tentar nos convencer que tudo ficará bem no final, não podemos desistir nunca viu, conta sempre comigo baby *-*

Jessika disse...

Então seja sim vc mesma e que se dane os outros, é assim que eu sempre fiz e faço na minha vida. Deveria fazer o mesmo, assim não fica com essa tristeza guardada no peito.
Beijo.

Anônimo disse...

Melhoras querida, vai passar acredite.
Tenha fé.

Um beijo, precisando me grite!

Lola disse...

OOo queriida ..
tudo passa..mas enquanto não passa,pode contar comigo viu?
Se quiser conversar...
Ok?
Se cuida
BeejoO

Crystal Fairy disse...

Demonstrar o que não está bem não quer dizer que seja fraca, o desejo de mudar existe e isso já é algo grande, talvez o que você precise para dar mais um paço seja esse abraço...

A. disse...

Primeiro é preciso saber quem se é realmente. Descubra quem você é além das coisas que te mudaram, além das dores, dos sofrimentos. Descubra sua essencia.
Quando fizer isso, revele-a ao mundo sem medo, e sem se importar. Somos o que somos, e ponto final.
Bem ou mal. Certo ou errado. Apenas assuma-se.
Enquanto você não aceitar a si mesmo, ninguem no mundo irá faze-lo.
Você não é um ser desprezivel. Você é humana, apenas isso.
Grite, chore, bata, quebre, fuja. Faça o que quizer.
A vida é sua... e a alma que se despedaça mais e mais, a cada vez que você esconde suas emoções, essa é sua tambem. Lembre-se disso.
Beijos :)

Postar um comentário