quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Finalmente Livre


    Me sinto vazia, como se algo faltasse, Sabe? estou em um daqueles momentos anestésicos onde não se sente nada, nem fome, nem dor, e nem nada, e não gosto desta sensação.. 
    O julgamento final já foi, e ah estou livre do carandiru (escola), isso me traz um enorme alivio, é como se tivesse tirado uma tonelada de estresse de cima de mim, odiava aquele lugar, aquelas pessoas fúteis por qual eu estava rodeada, era estranho ficar ali naquele ambiente, sempre estava sozinha naquele canto, sem falar nada com ninguém, o momento mais critico era no intervalo onde ficava sozinha, completamente sozinha, os minutos não passavam e eu ia me sentindo o pior dos seres. Um dos piores momentos também, era quando tinha trabalhos em grupos, todos reunidos, e eu ali sozinha, sim sozinha, acho que foi em um desses momentos em que comecei a me cortar, aquilo me aliviava de alguma forma, era terrível.. Mais enfim, estou livre, livre, essa sensação de leveza é tão boa, sinto que até posso voar como uma borboleta, Uma linda borboleta.

7 comentários:

(●•Lia•●) disse...

É maravilhaaaaaaaaaaa esta longe dessa prisão né?!

Amorii que 2011 seja maravilhoso!!

Muitaa força!!

Ana Carolina disse...

Desejo um belo 2011, repleto de luz e amor ;)

beijo

Lola disse...

Oiiee
agora é só alegria,curtir as férias hein
Eu não tenho essa sorte..vo ter que trabalhar,mas tá bom!! Pelo menos dá pra ir a pé e queimar algumas calorias além de movimentar o corpo!!
Esqueça os idiotas da escola,concentre-se em vc e volte liinda depois,arrasando!
Força **
beejoO'

Jessika disse...

Mas que bom que isso ja acabou não é?!
FELIZ 2011. Tudo de bom pra vc.

Gabriela Furtado disse...

Procure um "recheio" nessa sua liberdade que o vazio vai-se embora!
Beeijos

Alguém... disse...

Percebo-te muito bem e fico muito contente que estejas finalmente leve e livre de todo o peso e angustias.

Um optimo ano de 2011 <3

Crystal Fairy disse...

Essa sensação de indiferença sega a ser confortável, mas não é boa, é como ficar... inerte.
É horrível se sentir sozinha e deslocada em um lugar onde passamos a maior parte do nosso tempo, talvez você não tenha dado a oportunidade de que os outros se aproximem de você, de fato vão aparecer pessoas desagradáveis, mas você pode também conhecer pessoas legais, não use barreiras, use filtros...

Postar um comentário