quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mentiras

    As pessoas tem uma incrivel capacidade para mentir, é como se nós ja tivessemos nascido com isso, e quando crescemos, ligamos o dispositivo para começar, alguns até vivem sobre mentiras, meu pai por exemplo.
    Tive que explicar o meu relacionamento com meu pai para o conselho tutelar, olha que interessante.
    Não, eu não gosto dele, Motivos ? ah sim eu tenho de sobra.  
Essa sua mente ambiciosa que so serve pra pensar em dinheiro, luxo, não vai te levar a nada meu bem. 
Mais porque devo gostar de você ? porque você chega em casa bêbado, quebrando as coisas, e gritando com todo mundo, e ainda se acha o rei da cocada preta ? não obrigada.
Ahh você se lembra da vez em que bateu na minha mãe ? é, eu estava ali meu bem, e por isso que devo gostar de você?
talvez eu deva gostar de você pelo simples fato de você só trazer cerveja pra dentro de casa ? ou quem sabe eu tenha a obrigação de gostar de você  pelas inúmeras vezes que roubava  o dinheiro da minha mãe ? ein ? 
Ah já sei, devo gostar de você porque a unica coisa que sabia fazer da vida era xingar minha mãe de todos os possiveis xingamentos que existe no planeta ? Hm.. sinto muito, mais você não vai fazer o mesmo comigo.
    Bem meu querido, eu tenho mais uns 300 mil motivos para não gostar de você, mais citar todos aqui seria uma perda de tempo, sinto pena de ti sabia ? você já tem lá seus quase 50anos, e pensa como se tivesse 5, cadê seu cérebro ? ele não funciona né ? eu sei.
    Mal faz 1mês em que perdi minha mãe, e você já quer se casar ? com alguém que  vai conheçer domingo ainda, Hm.. é por isso que devo gostar de você ?  Diz que tem um carro luxuoso, e que tem um salário bem elevado do que realmente ganha, a vilã de historia sou eu agora, e aah faço a cabeça da minha irmã contra você ? Uau, ainda bem que ela não te conheçe né ? mal sabe do lixo de ser humano que você é, so mais uma dica meu querido, apague o histórico do msn da proxima vez.

4 comentários:

Roxy disse...

Olá, princesinha *O*
Senti saudades de ti, de evrdade.
Fazia algum tempo que não passava por aqui (e em nenhum outro blog, fato).
Prometo não me ausentar tanto asism novamente... Odeio ficar longe daqui >_<

Vc dizendo sobre seu pai, parece muito com o meu... Apesar que ultimamente ele está bem tranquilo. Mas já teve épocas que era constante ele voltar chapado p/ casa e só falar besteiras... Meu, como isso me revoltava. E me revolta até hj, pq agora que ele não faz mais isso quer fazer de conta que nada aconteceu... Mas nós sabemos que é impossível esquecer certas coisas e por isso eu não gosto anda dele. Só tolero...
Desculpe-me ficas escrevendo sobre isso aqui, mas só queria que você soubesse que nãoe stá sózinha e que não é a única que convive com um traste assim --'

Amo-a.! E perdoe-me por não estar aqui a um mês atras... Não que eu pudesse te ajudar muito a superar o que aconteceu, mas conversar ás vezes ajuda, ou não... Não sei...
Fique bem, e precisando, agora eu estou aqui <3



Kisses, Roxy. ♥

Mila Grint. disse...

Nossa. Realmente, isso nos faz sofrer, e me admira muito que você consiga expressar todos esses seus sentimentos escrevendo assim, tão bem, tão profundo.
Adoro aqui.
=*

(●•Lia•●) disse...

Olha faz minhas as palavaras de M.Gatinhõ;

Como vc escreve bem!? Como expressou em poucas palavras todos os sentimentos de forma que podemos compreender e até senti-los!

Infeslimente muito triste a situação!
Quanta força é a sua menina!

Que logo logo seu caminho seja iluminado e vc siga em frente sem essa pessoa que so faz te magoar!

Muita força!

Beijos!

Lola disse...

Oh querida..que merda hein ..
Alguns pais não sabem mesmo como agir.O meu é meio bruto,mas a gente consegue lidar com ele.Até hoje não casou,e minha mãe mudou de casa eu tinha 13 anos.
Mas é assim memso,nunca são iguais.
Espero que você fique bem.
Força
BeejoO'

Postar um comentário