domingo, 20 de fevereiro de 2011

Minha triste Imperfeição


    Havia uma festa de aniversário para ir, não queira, mais fui "obrigada" a ir, me senti mal quando cheguei, queria ir embora dali, tinha vontade de chorar, gritar, me cortar, havia tanta gente e me senti vulnerável, foi estranho, definitivamente não consigo mais ser social, nem o velho sorriso consegue convencer, não consigo se quer maquiar a velha tristeza, ela já esta tão aparente quanto as olheiras em meu rosto.
    O velho pulso ganhou algumas novas cicatrizes esta semana, estava bem evidente, então apesar do calor, a blusa de mangas compridas virou minha segunda pele. O foco desfez-se como a fumaça que se dispersa pelo ar, basta elogiar para as coisas desandarem, tudo bem, irei recuperar-lo novamente, isso eu mesma garanto.

             Um dia você vai cansar de dizer que está tudo bem. Paramore                          

9 comentários:

Alguém que não vê disse...

oh minha querida ;s não te deixes mais levar por essa melancolia, por essa solidão, por esse medo. O medo a perfeita doença, que leva a decadênica. não deixes que os horrores dos seres humanos te digam o que és, o que não és, o que podes fazer, o que não podes fazer. não deixes que os horrores dos seres humanos desfaçam a tua linda personalidade e maneira de ser, afinal de contas, que se foda a humanidade. evita descarregar em ti. isso só piora, não te cortes. desfaz algo. e se for preciso, espanca quem te chateia. apenas sê forte minha querida. fica bem, estou a seguir-te (: beijinho <3

Minne disse...

Tem é que superar, as feridas tanto no pulso quanto no coração, vão continuar lá, mas vão doer menos com o passar do tempo :*

Borboleta Solitaria disse...

jaa passei por isso... é fod. to akii na torcida por melhoras taah!

Elen Abreu disse...

Oi
Tão triste essas palavras :(se vc estiver se sentindo assim que fique logo tudo bem ;)Não esqueça,tenha força...só vc é capaz de fazer uma mudança em sua vida,tenha muito fé tb!
Um grande beijo

(●•Lia•●) disse...

Estas tão triste... entendo em partes... mas logo passa. Assim espero! Pois eu estou esperando a minha passar! É uma dor muito estranha... que doe não sei onde e fica há dias... mas vamos superar!

Olha eu tb não consigo mais ser social... tá dificil também manter o sorriso.

Melhoras!
Beijos@!

Jessika disse...

As festas que tenho ido...qdo chego sempre acabo me arrependendo de ter ido. Mas força e vamos em frente.

Beijo.

Rita disse...

olá, obrigada por passares no meu blog ^^,
li o teu post e não fiquei indiferente..
não te deixes vencer por essa tristeza, ela vai te tirar tudo, tens que ser mais forte e tudo tem de partir de ti :)
eu há uns anos(vários) deixei de ir a aniversários, jantares, saídas com amigos e perdi muito, acredita, a parte social deixou de existir, limitava me ao necessário apenas(aulas). Agora estou a tentar recuperar, e não é fácil. Mesmo quando não me apetece ir aos jantares de família(que é quase sempre), tento. Porque ficar em casa é recusarmos uma oportunidade, é desistir e eu sei que tu não desistes. Tens mais força do que pensas.

Beijinnho grande* Rita

Crystal Fairy disse...

Espero que mais do que recuperar o foco, você recupere a vontade de viver, que consiga se socializar e se sentir a vontade em lugares com outras pessoas ao redor, às vezes é difícil conciliar algumas coisas, mas qual sentido terá o objetivo alcançado se a vida não tiver mais cor?
Fica bem!

Valentina disse...

pior eu que neste calor, souo horrores e nem manga comprida da pra usar... a minha coxa esta parecendo um tender de tão cortada que esta...

voltei, novo blog. conto com seu apoio! lecygne-noir.blogspot.com

Postar um comentário