sábado, 16 de abril de 2011

De volta ?



   Estou bem, cansada apenas, sem vontade de ficar contando calorias, sem vontade de escrever, nem de sair, e nem de nada a não ser deitar e ver filmes, entrar em um outro mundo mágico que tanto amo.. Houve algumas loucuras nos últimos tempos, alguns números diminuíram e logo voltaram, enfim.. Maior loucura dos últimos tempos foi eu ter tomado 12lax de uma vez só, sei lá porque, loucura momentânea sabe? 
   Sinto falta de escrever, mais não tenho nada para escrever entende? sempre a mesma mesmice de sempre, ela esta cansada, passa o dia comendo e deitada, Resultado final: Esta Gorda
vou comentar nos blogs como eu fazia antes, talvez eu demore um pouco, mais irei visitarei todos *-*

2 comentários:

Jessika disse...

Que saudade de vc minha menina linda. Eu entendo as vezes tbm não tenho oq escrever, mas as vezes começo e não paro mais hehe.

Beijos linda e desculpa o sumiço por aki ta bom?! te adoro.

Crystal Fairy disse...

Olá Srtª, também andei um pouco sumida.
É bom ver que apareceu novamente, mesmo não trazendo noticias muito boas...
Todo esse desanimo e indiferença vão passar, procure por mais coisas que te façam bem quanto os filmes.
Fica bem!

Postar um comentário