sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ahh, Querida saudade


    Não me deixe aqui sozinha, esta frio e escuro e eu tenho medo do escuro, tudo fica sombrio e estranho no escuro, me ajude a chegar na luz novamente? me aqueça em seus braços por favor? tenho medo, medo de não conseguir chegar na luz, a vida esta tão sem graça sem você. Me abraçe até o infinito ? prometo, que tentarei não molhar seus ombros com minhas lágrimas, mais entenda, no fundo sou apenas uma criança desprotegida, tentando encontrar a luz.. Não me julgue pelos meus atos infantis eu te peço, espero você como uma princesa esperaria pelo seu príncipe encantado, não demore a vir ao meu encontro, eu preciso de você..  Sinto tanto a sua falta. Bebito

3 comentários:

Jessika disse...

Lindíssimas palavras.

Alguém... disse...

Quando será que eles nos ouvem?! *

Cátiia Bandeira disse...

Gostei do post, e vou seguir-te :)

Postar um comentário