domingo, 31 de outubro de 2010

E a saudade vem me visitar..


    Ah, como eu queria ter ficado um pouco mais com você, você me faz tanta falta, talvez tenha sido a unica que realmente cuidou de mim. Vó, Porque você se foi ? Porque não se despediu ? eu ainda era uma criança presa em um corpo de uma adolescente de quase 14 anos. 
    Não consegui te ver deitada ali pela ultima vez, se eu entrasse naquela sala não aguentaria, iria chorar, e ninguém poderia me ver vulnerável daquele jeito, tinha que ser forte. Me desculpa por isso ? .. Sabe, achei que você voltaria, já tinha se passado mais de um ano, e eu ainda te esperava. Aí percebi que você realmente tinha me deixado, você ja não me chamava para almoçar, e nem comentavamos sobre a novela das 8,  não tomariamos café da manhã juntas, e já não tinha ninguém que me defendesse quando minha mãe decidia brigar comigo, é eu sinto a sua falta.
    Vó, e é pra você que eu entrego grande parte do meu amor, eu te amo incondicionalmente e sinto muito em nunca ter te dito isso, já se passaram mais de 3 anos que você se foi, e tem noites que eu ainda choro, porque sinto saudade.

6 comentários:

Cátiia Bandeira disse...

Amei o post +.+

Marcos de Sousa disse...

Lindo demais o texto. Nada mais belo que o amor e mais triste que a saudade que o envolve.

Jessika disse...

O texto ficou mto lindo...percebesse que vc pos todo seu sentimento nele. Sinto mto pela sua vó.
Um beijo e fique bem.

Anônimo disse...

Saudade é algo que chega a doer mais que tantos outros sentimentos...

Força!

Viviana Ruiz disse...

Nossa, quase chorei agora, flor...
realmente muito triste, sinto muito por ela, ainda mesmoq ue tenha se passado todos esses anos, sinto muto, querida.
......

Nina Auras disse...

Chorei tanto, cara. Perdi meu vô há menos de dois meses, e sinto tudo o que você disse. A saudade vem bater à porta, e nós amamos tanto eles... Quando os vemos no caixão, antes de fecharem, sempre temos aquele sentimento - aquela ilusão, doce ilusão! - de que eles irão se levantar e voltar a viver. Não dá para acreditar que eles se foram.

A saudade aparece quando menos esperamos. Apenas, pense: nunca acreditei em Deus, mas talvez meu vô (e sua vó) esteja bem, em alguma espécie de outro lado.. Não sei. É isso que eu uso para combater a saudade, e o fato de que ele não sofreu antes de morrer. Talvez isso te ajude, se ela tiver ido em paz. Agora, o fato é que eles estão descansando... Algum dia, também precisaremos descansar.

Lindo o texto. Estou seguindo teu blog ♥

Postar um comentário