quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal, A infelicidade disfarçada de bom velhinho.


    Natal, Natal, O que tem de especial neste tal de Natal ?  E porque de repente todos ficam felizes ? não entendo, a pessoa vive o ano inteiro infeliz, e quando chega no natal, muda, se torna o ser mais feliz e amável do universo, E pra que isso ? Para o Sr. Noel deixar um lindo presente embrulhado com papeis coloridos debaixo de uma árvore enfeitada, cheias de luzes piscando ? .. Posso até pareçer insensivel ou coisa do tipo, mais pra mim, é apenas um dia qualquer, não faz diferença alguma. Lojas enfeitadas, Vitrines com diversas inovações de presente, Gorros vermelhos, todos no clima do famoso Natal, mesa farta, espumantes, e todos felizes para sempre, Interessante não ? 


3 comentários:

Nina Auras disse...

Bravo! Nossa! Cada dia te admiro mais! Finalmente alguém que, como eu, não dá tanta importância assim para o Natal, que o considera só mais uma data! Adorei, adorei, adorei. Feliz natal (haha?) e um ótimo ano novo! <3

Lola disse...

Ah Natal é uma chatice mesmo,além de ser pura mentira.
Tomara que passe logo essa droga toda.
E espero que vc esteja bem
beejOo'

romvlo. disse...

O natal não me significa nada, eu só como mais do que o normal ainda que evite ao máximo ceia em família. Natal é um dia para as pessoas exercerem ao máximo a hipocrisia.

Postar um comentário