domingo, 19 de dezembro de 2010

Uma carta, só uma carta.

    

    Estou bem, nem feliz, nem triste, apenas bem. Acho que estou me acostumando com a sua ausencia, as vezes vem a crise de abstinencia, como se você fosse uma droga na qual eu fui completamente viciada por mais de 3 anos, mais as lágrimas já secaram, mais estar me acostumando a viver sem você, não significa que deixei de ama-lo.
    Sabe de uma coisa ? não acredito que você tenha me amado algum dia, não acredito mais nisso, não mais. Pense comigo, quando se ama, não se vai embora assim de um dia para o outro como você fez, certo ? Não pensou no meu coração partido, ou em toda a dor que eu passaria, se me amasse não iria me deixar assim, sem chão, sem rumo, sem saber pra onde ir, iria ficar comigo sem se importar com o que iria acontecer, mais isso foi pedir de mais, não é ? .. Resolve aparecer a cada aproximadamente 20 dias, E para que ? pra mim nunca conseguir te esquecer ? .. Olha, quando decidir apareçer novamente, não aja como se nada tivesse acontecido, isso me irrita, e por favor não me chame de apelidinhos carinhosos, como costumava me chamar antes, isso soa falso demais meu bem. Agora seja feliz, e esqueça que algum dia eu fui parte da sua vida, Muito Obrigada. 

Ahh já ia esqueçendo, Cuidado para não machucar outro coração, porque isso dói, viu ? 

2 comentários:

Elen Abreu disse...

Também odeio apelidinhos em momentos de raiva,sempre soa falso :S!
Eu também estou bem,nem alegre,nem triste!
Que estajamos muito alegre em breve né?
Fica com papai do céu,que ele cuide muito de ti.
Feliz natal e um ano novo repleto de alegria.
Bjos;*

Gabriela Furtado disse...

Eu acredito que quem com ferro fere com ferro será ferido (os clichês também gostam de contar verdades).
Ah, o importante é manter na cabeça que passa, passa, uma hora passa.
beeijos

Postar um comentário