sábado, 25 de dezembro de 2010

Vida ?


- Hm.. é hora de fazer reparos em seu coração querida, ele está machucado.
- É, ele tem recebidos muitos golpes ultimamente.

    O ano esta acabando, e passou tudo tão rápido, tantas coisas aconteceram, a maioria ruins é claro, não foi um ano bom, esse ano tem sido uma cópia mal feita do ano passado, as coisas serão diferentes em 2011 ? Não acredito nisso, Sinceramente não acredito. Promessas, Desejos, tudo que prometemos fazer no começo do ano, nem 10% se concretizam no final, ou menos até.
    Gostaria de ir para longe, viver uma outra vida, em algum outro lugar, cansei desta cidade, casei das pessoas, e o pior, cansei de mim mesma, tantas responsabilidades agora, que não estava preparada para elas, a vida tem sido bem irônica, talvez por isso tenha tentado acabar com ela uma vez, seria algo interessante tentar fazer isso de novo, um proposta bem atraente por sinal, esta tudo sem cor mesmo, Mais.. ah uma coisa que não posso abandonar, a unica coisa que me segura viva por enquanto, minha irmã, é, ela precisa de mim, não posso deixa-la sozinha, mais .. mais eu quero ir embora. E é tudo tão contraditório, entre querer ficar sozinha e ter companhia, arg. Só preciso de um tempo trancada no meu quarto, sem me incomodarem, bem difícil isso não ? Não, isto é impossível querida.

6 comentários:

Lola disse...

Oh minha linda ..
Olha,nunca é tudo perfeito,mas a gente pode se esforçar.
Nós vamos conseguir qualquer coisa q a gnt queira em 2011.
Pensa assim
Seremos lindas,magras ..
Nada de se matar,senão nunca vai saber o final da história!
beejoO'

Viviana Ruiz disse...

Oie
Pois bem, tudo que eu preciso é fugir na verdade.
cuide-se
melhoras virão, querida.

(●•Lia•●) disse...

O ano passou rápido mesmOO!
E como gostaria ir para outro lugar...começar outra vida!

Mas não tenho como. Então vou começar a organizar esta que tenho.

Obrigada pela boas vindas!

E vamos encarrar 2011

Abraços!

romvlo. disse...

Oi, eu vou bem, e você?
É interessante essa época de fim de ano, eu tenho sempre a sensação que posso recomeçar. Esquecer certas coisas, focar em algo novo, criar novos objetivos, enfatizar os velhos que são bons.
Estamos sempre sujeitos a percalços e intempéries no nosso caminho, mas devemos passar por cima, seja como for.
Espero que trace bem seu 2011.
Abraço.

--------- disse...

Oi linda, é a primeira vez que visito o seu blog.
É normal que esteja se sentindo assim agora, também não gosto dessa época do ano, pois ao invés de sentir o espírito natalino, eu fico pensando em tudo que deixei de concretizar o ano todo.
Mas como uma pessoa que sofre de depresão e já passou e passa por muita coisa na vida, eu posso te dizer que a gente tem que procurar um lado bom nas coisas que acontecem e o ano novo deve ser encarado sim como uma oportunidade pra gente renovar a nossa fé e as nossas forças, porque senão a gente vai perdendo os motivos pra continuar lutando.

Espero que vc melhore e que 2011 seja melhor pra todas nós. :)

* Aliice ' disse...

Oiiie lindaaa ... a vc tb um otimo 2011 qe neste ano nossas vidas de uma reviravolta e mude para melhoor ... com mtas surpresas agradeveis e mta força de vontade :)) bjiinhooos2

Postar um comentário