sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Alivio



    Eu estava bem até a algumas horas atrás, não diria feliz porque seria uma falsidade, mais eu estava bem, me irritei com coisas cotidianas que não tem lá muita importância, precisava de alivio eu precisava muito, procurei desesperadamente por alguma lâmina, não achei de inicio, me senti uma viciada, frente a alguma crise de abstinência, eu precisava daquilo como se fosse o meu oxigênio, revirei gavetas, bolsas, eu chorava a procura de algo que pudesse me dar alivio, foi horrível, quebrei um desses gilettes, enfim.. o alivio, foi como se tivesse tirado um enorme peso de cima de mim, já fazia algum tempo que não me cortava, um pouco mais de 2 meses, não sinto nada, apenas alivio. 
    Estou focada em relação a minha unica meta que me estabeleci este ano, meus 46kg, minha alimentação durante a semana, tem sido chá branco, café + franol e chá verde, considero isto bom, sexta e sábado eu me libero a  comer algo, o que eu tiver vontade, domingo é o dia do lax,  quebrei minha promessa, havia prometido a ''ele'' que não tomaria mais, fiquei 6 meses sem lax, me senti fraca por voltar a toma-lo, mais quem se importa ? 
    As vezes sinto que jogam toda e qualquer responsabilidade em cima de mim, tenho sido forte, mais tem dias que sei lá, bate aquela vontade de desistir de tudo e todos, deixa tudo pra lá, é difícil pra mim ter que encarar tudo sozinha, não ter se quer alguém pra conversar, desabafar sabe ? eu preciso sentir que alguém ainda se importa, estou cansada de ser a forte, se pelo menos ''ele'' estivesse aqui.. 

8 comentários:

(●•Lia•●) disse...

Entendo perfeitamenteeee o que diz no final. :/
Cansada de ser forte né?! Parece que somos as únicas a suporta algo... temos a necessidade se sermos fortes... mass no fundo queremos alguém que cuide de nós, se importe com nossa dor, que não faça pouco causo do nosso sofrimento e além compreenda nosso momento de dor e fraqueza!

Espero que logo isso tudo passe!
beijos!

(●•Lia•●) disse...

Conte sempre comigo.
Não é a mesmo coisa de estar fisicamente... mas sempre estarei por aqui.

Abraços

Filipa disse...

Olá querida :)
Devo confessar que fiquei um pouco triste por saber que voltaste a cortar-te. Deves ter sentido uma angústia muito grande, para ires procurar esse "alívio" :/
Espero que já estejas melhor!
Muita força*
Filipa*

Borboleta Solitaria disse...

eeu sei beem o alivio q ée se cortar...Faço mto isso,maais meu bem, a solidão as vezes é remedio pra alma, espero que melhore e ó too do seu lado pro que dér e vier!

Jessika disse...

Ow minha querida eu tbm senti muita saudade de vc. E olha eu estou aqui se precisar conversar.
Mas olha não se esqueça que o alívio de se cortar é só na hora e que depois tudo volta.
Beijo e fique com Deus.

* Aliice ' disse...

Ôh linda, não serei hipocrita em dizer coisas bonitas a vc .... sinceramente eu ja convivi com pessoas que usavam da msm tatica qe vc usa para ter alivio e por esperiencia ou convivencia não acabou nda bem .... te garranto ... !
essa não é a melhor forma ... vc precisa ter controle por si msm ,.... isso não é duradouro,nada adianta, vc smp quer mais =[ e isso te leva a sucumbir,fiquei feliz por ver seu coment la no meu blog mas hj entrei aqui e li seu post,assumo q me chatiei,vc esta indo super bem,esta levando a dieta mto bem, segue com ela e começe a se sentir melhor por estar indo tao bem, nao se condene =[ amiga conta comigo "ele" pode nao estar smp ao seu lado, mas quando quiser me procura,te ajudarei ao MAXIMO,me passa seu msn ! conversaremos smp qe vc precisar tah... de vdd quero seu bem ... força s2*

--------- disse...

Ô amora, esses cortes e frustrações se devem ao fato de vc ter estabelecido apenas uma meta pra 2011: emagrecer.
Isso faz a gente ficar muito bitolada, obcecada e culpada, mas não é aquela culpa que a gente sente ao comer, é uma culpa que vem a longo prazo por ter deixado pra segundo plano tudo que deveria vir antes dessa meta de emagrecimento, como estudo, trabalho, namorado, amigos, a nossa própria felicidade etc.
E de fato, quando a gente passa a reorganizar nossas prioridades e traçar outras metas, a nossa mente fica tão ocupada que nem tem muito tempo pra pensar em comida e neuras.

Boa sorte e muita força pra vc :)

Crystal Fairy disse...

Olá, estava um pouco sumida...
Essa sua postagem está diferente das que normalmente faz, está mais pessoal e direta.
Fiquei feliz com o título, mas apenas com ele, sei como é ter que se prejudicar para se sentir bem e isso não é bom... não é sustentável.
Fica bem!
Beijos ;*

Postar um comentário